terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Oportunidade Única

Quem veio da Santa Rosa pro centro hoje passou debaixo do arco íris.

Passei a vida dizendo que eleição do Clube Itajubense é coisa de aposentado procurando encrenca.
Alguns anos depois, aqui estou eu participando de uma chapa.
Pasmem.... tô até pedindo votos via whattsap.
Mais três anos me candidato a alguma coisa.