Sinto vergonha de coisas vexatórias.
Saber que um senador da Republica (note: um senador da Republica) dorme preso no presidio da Papuda.
Saber que um governador de estado (do segundo estado mais rico da Federação) foi acordado no Palacio (residencia oficial) para ser preso.
É muito rato para um país.
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
quinta-feira, 29 de novembro de 2018
Tucano na gaiola
Depois do acordo de leniência da CCR, espero a prisão do Santo e do Vizinho, digo, Alckmin e Serra.
Assinar:
Postagens (Atom)

