https://goo.gl/images/tzDAgx Austregesilo carrano, éramos amigos de boteco! Sempre comentava sobre a injustiça que sofrera na juventude, ao ser internado num manicômio por fumar maconha e era administrado por gente de poder daqui, choque elétrico no ânus e por aí vai... Faleceu algum tempo depois de seu livro ter sido adaptado ao filme bicho de sete cabeças (com Rodrigo Santoro)) Curitiba nunca reconheceu a luta de carrano! Curitiba é assim, não valoriza seu talento! Nunca valorizou! Exceto esse aí, citado por você Anselmo!
Acho que são coisas diferentes. Um atua no lado sério da vida e encabeçou o movimento pelo fim dos manicômios. O outro atua no lado lúdico. Não vejo um como contraponto do outro. Por ser mais leve, o lúdico é sempre mais citado (e isso não desmerece o outro). Curitiba é onde o Brasil deu certo.
Alexandre nero, ator da Globo hoje em dia, foi meu namoradinho de três meses, ele cantava num barzinho... ele sempre dizia que aqui não como ser reconhecido! Nessa especificidade, arte em geral... curitiba não contribui!
Já ouvi esta definição de curitibanos:
ResponderExcluirSão tudo suburbano metido a burguês!
https://goo.gl/images/tzDAgx
ResponderExcluirAustregesilo carrano, éramos amigos de boteco! Sempre comentava sobre a injustiça que sofrera na juventude, ao ser internado num manicômio por fumar maconha e era administrado por gente de poder daqui, choque elétrico no ânus e por aí vai...
Faleceu algum tempo depois de seu livro ter sido adaptado ao filme bicho de sete cabeças (com Rodrigo Santoro))
Curitiba nunca reconheceu a luta de carrano! Curitiba é assim, não valoriza seu talento! Nunca valorizou!
Exceto esse aí, citado por você Anselmo!
Acho que são coisas diferentes.
ResponderExcluirUm atua no lado sério da vida e encabeçou o movimento pelo fim dos manicômios.
O outro atua no lado lúdico.
Não vejo um como contraponto do outro.
Por ser mais leve, o lúdico é sempre mais citado (e isso não desmerece o outro).
Curitiba é onde o Brasil deu certo.
Alexandre nero, ator da Globo hoje em dia, foi meu namoradinho de três meses, ele cantava num barzinho... ele sempre dizia que aqui não como ser reconhecido!
ExcluirNessa especificidade, arte em geral... curitiba não contribui!