Mostrando postagens com marcador Fálicas... essa eleição vai doer.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fálicas... essa eleição vai doer.. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de setembro de 2010

Dilma ladra mas não morde

Faltando menos de um mês para a eleição presidencial, pipocam denúncias contra Dilma, candidata do governo e líder nas pesquisas.
Como Dilma é um poste de Lula, digo, uma neofita na política, que jamais foi eleita (seja para sindico, seja para vereador), vem a pergunta: será que não estamos comprando gato por lebre?
Pode ser, mas o pior é que o PSDB já aceitou a derrota.
Há boatos que Serra já se lançou como candidato para prefeito de SP e coisas do genero.